Lady Ruki Treinador Avançado
Mensagens : 331 Nivel do Treinador : 1161 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 24 Localização : Twinleaf Town
Ficha de Treinador Pokemons: Itens: Insígnias:
| Assunto: Rota 121 de Hoen Seg Nov 19, 2012 11:41 am | |
| | |
|
|Pinnyn|Squad Treinador Avançado
Mensagens : 96 Nivel do Treinador : 389 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 25 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: Rota 121 de Hoen Dom Dez 09, 2012 12:35 pm | |
| | |
|
KaitoPhantom Admin
Mensagens : 14 Nivel do Treinador : 68 Data de inscrição : 02/01/2013
| Assunto: Re: Rota 121 de Hoen Qui Jan 03, 2013 9:28 pm | |
| Estava passando pela rota 121,quando de repente Pikachu(que estava em meu ombro) percebe algo vindo em nossa direção. (Pikachu):pi-ka-pi!! Começo a perceber chamas se formando ao nosso redor, as quais começaram a formar um círculo no chão,rapidamente eu e pikachu pulamos para fora do círculo. (Kaito):Um fire spin?O que raios está acontecendo aqui? Logo avisto uma tartaruga enorme me encarando ferozmente expirando fumaça pelo casco e pelas narinas. (Pokedex):Torkoal,este pokémon queima de carvão dentro de sua concha para a energia e expira fuligem negra se for ameaçado. Torkoal não perde tempo e volta a nos atacar,desta vez com smog,fazendo o campo ficar coberto de uma fumaça extremamente tóxica,para a minha sorte,começam a surgir no céu nuvens negras e uma chuva forte começa a cair,dissipando a fumaça tóxica. Pikachu desce do meu ombro e fica em posição de batalha em frente a Torkoal. (Kaito):Agora é a nossa vez,Pikachu use thunder shock! As bochechas do pequeno rato amarelo começam a brilhar e soltar faiscas,então lança diferenciados raios de choques em direção a Torkoal,que por si só leva muito dano pelo fato de esta molhado. Torkoal fica furioso e usa heat wave. Pikachu tenta desviar mas é pego pelo golpe e cai em direção ao chão. (Kaito):não desista recupere-se e use quick attack!! Pikachu cai de pé e começa a correr em direção a Torkoal Torkoal lança duas heat waves,uma pela direita e outra pela esquerda. (Kaito):Agora pule e use elec ball!! Pikachu pula sobre os ataques e acerta Torkoal na cabeça. Torkoal não desiste,junta o pouco de calor de seu casco e lança um incrível Flamethower que acaba acertando Pikachu de raspão. (Kaito):Vamos acabar com isso,use elec ball... Pikachu começa a se concentrar e uma esfera de eletricidade começa a se formar de sua calsa,então a lança. Torkoal usa iron defese como ultimo recurso,mas acaba por ser acertado pelo golpe e desmaia... Pego uma pokéball em meu bolso,me aproximo de Torkoal e a lanço. A pequena esfera começa a se mover... 1....2.......3..... (Kaito):Ufa,essa deu trabalho,não foi Pikachu? (Pikachu):Pika-Pikachu.-concorda o pequeno pokémon subindo novamente em meu ombro. Pego a pokéball de Torkoal e procuro um abrigo para passar a tempestade...
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota 121 de Hoen | |
| |
|