Kengo Ryo Admin
Mensagens : 174 Nivel do Treinador : 694 Data de inscrição : 05/11/2012 Idade : 24 Localização : New Bark Town
Ficha de Treinador Pokemons: Itens: Insígnias:
| Assunto: Honney Trees Sáb Nov 10, 2012 12:41 pm | |
| Para Pegar os Pokemons aqui Precisa-se de Mel ( Pode ser comprado no Pokemart):Cherubi Aipom Burmy (Todas as Formas) Combee Munchlax | |
|
KaitoPhantom Admin
Mensagens : 14 Nivel do Treinador : 68 Data de inscrição : 02/01/2013
| Assunto: Re: Honney Trees Sex Jan 04, 2013 12:28 pm | |
| Estava andando pela floresta,quando observo arvores esquisitas ao meu redor.... (Kaito):Ja vi isso antes,nestas arvores se escondem pokémons,vou colocar esse mel como isca,talvez apareça algum pokémon interessante. (Pikachu):Pika-Pika. Deixo o pote de mel em baixo da arvore e espero......de repente uma sombra aparece e o mel some. (Kaito):Mas o que?... Olho ao meu redor e encontro um pokémon dormindo,e ao seu lado um pote de mel vazio. (pokedex):Munchlax,em seu desespero para engolir alimentos, ele esquece a comida que tem escondido debaixo de sua pele. (Kaito):Não pense que isso vai ficar impune,vamos batalhar Pikachu. Pikachu concorda descendo do meu ombro e preparando-se para batalha. (Kaito):Use thunder shock para acorda-lo! Pikachu acerta um choque em Munchlax que acaba acordando irritado. Munchlax revida com tackle acertando Pikachu. (Kaito):quick attack! Pikachu levanta e rapidamente acerta Munchlax. Munchlax revida com body slam,mas erra por pouco. (kaito):Use double team para confundi-lo. Pikachu começa a se multiplicar,fazendo um círculo de cópias de si mesmo em torno de Munchlax. Munchlax usa odor sleuth e começa a farejar. (Kaito):Pikachu elec ball. Todos os pikachus em volta de Munchlax usam o ataque. Munchlax desvia de todos os ataques,e atinge o Pikachu verdadeiro com headbutt,que acaba batendo em uma pedra. (Kaito pensando):Droga ele consegue farejar o verdadeiro...então. (Kaito):Pikachu levante e use agility depois double team! Pikachu levanta e começa a correr e fazer clones em volta de Munchlax. Munchlax usa odor sleuth,mas mesmo sabendo qual era o real ele não sabia onde atacar,já que os clones estavam em movimento. (Kaito):Agora Pikachu use elec ball! Munchlax desvia dos ataque,porém o Pikachu real avia saltado,acertando-lhe um elec ball na cabeça. Munchlax fica tonto e desmaia. Pego uma pokéball e lanço em direção a Munchlax. 1.....2......3......pego. (Kaito):Bom trabalho Pikachu. O pokémon amarelo sorri e sobe novamente em meu ombro,então prosseguimos viagem. | |
|
Taichi Kamiya Treinador Avançado
Mensagens : 86 Nivel do Treinador : 421 Data de inscrição : 23/11/2012 Localização : Sub Mundo
| Assunto: Re: Honney Trees Sex Jan 04, 2013 6:07 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Honney Trees | |
| |
|