Lady Ruki Treinador Avançado
Mensagens : 331 Nivel do Treinador : 1161 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 24 Localização : Twinleaf Town
Ficha de Treinador Pokemons: Itens: Insígnias:
| |
[DONO]Darkrai Admin
Mensagens : 15 Nivel do Treinador : 51 Data de inscrição : 22/11/2012
| Assunto: Re: O Maior Criador Pokemon de Toda a Historia Dom Dez 02, 2012 7:55 pm | |
| Andando em um Lugar que não sabia Onde era Escuto uma Barulho sinistro e me Arrepio e ao meio nada Neblina Avisto 2 Olhos Azuis Claro, Percebo um vulto em volta de mim eu aj Nervoso Solto Meu Pokemons:
*Infernape Sai da Pokeball.
*Paniard Sai da Pokeball.
*Roggenrola Sai da Pokeball.
*Minccino sai da Pokeball.
Derrepente o Vulto Sobe Até os çéus e Avisto uma Linda Criatura, Lenbro das Lendas que meu Pai me Contava sobre Um Pokemon Magico, Muito Poderoso o Criador dos Pokemons "Arceus" Então Decido Capturalo para em Tornar o Treinador Mias forte do Mundo.
=====================================
Captura
=====================================
Arceus Seismic Toss:
Infernape Roda de Fogo:
Roggenrola Obelisc:
Arceus Gravity:
Bisharp Takle:
Minccino Takle:
Arceus Hyper Voiçe:
Infernape Close Conbat:
Bisharp Assuranci:
Aceus Hyper Beam:
Minccino Hyper Voiçe:
Roggenrola Rock Blast:
Arceus Earth Power:
Infernape Roda de fogo:
Bisharp Metal Claw:
Arceus: Cosmic Power:
Roggenrola Rock Blast:
Roggenrola Smack Down:
Infernape Close Combat:
Arceus Hyper Beam:
Infernape Close Combat:
Arceus Cai no Chão, eu lenbro que meu Pai dizia que existia uma Pokeball Capaz de Capturar Pokemons Lenda, e Lenbro que Tinha Duas Então Jogo em Arceus.
Se passa 30 Segundos Depois que jogo a Master Ball, e ela para de Picar, eu não acredito no que aca de Ocorrer Capturie Uma Pokemon Lenda Todo Feliz vou enbora com meu novo Amigo Arceus: | |
|
Lady Ruki Treinador Avançado
Mensagens : 331 Nivel do Treinador : 1161 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 24 Localização : Twinleaf Town
| Assunto: Re: O Maior Criador Pokemon de Toda a Historia Seg Dez 03, 2012 6:28 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Maior Criador Pokemon de Toda a Historia | |
| |
|