| Evoluçao Normal | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tridens Treinador Avançado
Mensagens : 50 Nivel do Treinador : 250 Data de inscrição : 04/12/2012
Ficha de Treinador Pokemons: Itens: Insígnias:
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Sex Dez 07, 2012 2:01 pm | |
| Andando Por aew com meu snivy vejo um shiny tepig e desido lutar contra ele eu:tepig quer lutar contra mim? tepig : sim seu snivy parece ser forte eu:ok vai la snivy. snivy leaf storm tepig ember snivy leaf blade tepig trackle snivy vine whip tepig framethrower snivy trackle tepig ember
snivy cai
eu:nao snivy levante-se
e quando cai uma lagrima minha nele ele evolui para servine
eu:nossa vc evoluiu para servine vamos la
servine:solar beam tepig framethrower servine quick attack tepig ember servine trackle
tepig e derrotado
eu:boa luta tepig
tepig:obrigado
Continua | |
|
| |
Taichi Kamiya Treinador Avançado
Mensagens : 86 Nivel do Treinador : 421 Data de inscrição : 23/11/2012 Localização : Sub Mundo
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Sex Dez 07, 2012 2:32 pm | |
| | |
|
| |
Lady Ruki Treinador Avançado
Mensagens : 331 Nivel do Treinador : 1161 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 24 Localização : Twinleaf Town
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Sáb Dez 08, 2012 1:21 pm | |
| Estava andando com meu Torchic fora da ball quando vejo um treinador Ei ! Gostaria de uma battle com seu Torchic que tal ? É pode ser ... Vai la Treecko Treecko tree Esta pronto Torchic ? Torchic tor Entao vamos batalhar !
Battle
Torchic use Ember Treecko use Iron Tail Torchic use Fire Spin Treecko use Giga Drain Torchic use Flametrower Treecko use Seed Bomb Torchic use Flame Burst Treecko cai N Treecko ! Treecko começa a brilhar Grovyle gro Legal seu Treecko evoluiu agora podemos continuar nossa batalha Grovyle use Leaf Blade Torchic use Heart Wave Grovyle use Leaf Storm Torchic cai N Torchic ! Vamos vc consegui levante-si Acho que ja era pro seu Torchic Torchic começa a brilhar Combusken Legal Torchic vc evoluiu para Combusken agora vamos continuar ! Combusken use Fire Punch Grovyle use Magical Leaf Combusken use Flare Blitz Grovyle use Slash Combusken termine com o Sky Uppercut Grovyle cai N Grovyle ! Retorne Vc foi demais Combusken Combusken Seu Tor ... Digo Combusken é muito forte parabens Obrigada seu Gorvyle tambem é Bom adeus ate a proxima Adeus E assim prosigo minha jornada com meu novo pokemon Combusken Continua ... | |
|
| |
Mensagens : 86 Nivel do Treinador : 421 Data de inscrição : 23/11/2012 Localização : Sub Mundo
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Sáb Dez 08, 2012 1:23 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Seg Dez 10, 2012 6:48 am | |
| Andando Por Aew Vejo um amigo meu eu:Nossa Vc Dark Akie dark:sim como vai vc? eu:tudo blz e vc? dark:blz tambem eu:ei vamos batalhar 2x2? dark:ok Vai La thyphlosion e s charizard eu:vai machop e shiny totodile machop karate chop thyphlosion framethrower totodile superpower charizard dragonbreath machop fica caido eu:totodile ajude machop nao deixem attacarem ele totodile:ok tridens thyphlosion frame whell totodile skull blash charizard overheat totodile cai mais se recupera eu:boa totodile totodile:vlw tridens vou derrotalos pelo machop machop que ali estava se levantando começa a evoluir para machoke eu:boa machoke vc evoluiu agora vamos la machoke cross chop thyphlosion tackle totodile evolui para croconow eu:LOL LOL LOL LOL LOL vcs dois evoluiram vamos acabar com isso logo CRoconaw hidro pump charizard e thyphlosion caem eu :boa battle dark dark : vc tambem luto bem tridens flw ate mais CONTINUA | |
|
| |
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Seg Dez 10, 2012 7:16 am | |
| | |
|
| |
|Pinnyn|Squad Treinador Avançado
Mensagens : 96 Nivel do Treinador : 389 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 25 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Seg Dez 10, 2012 5:27 pm | |
|
Última edição por =DarkTunes= em Ter Dez 11, 2012 8:18 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mensagens : 96 Nivel do Treinador : 389 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 25 Localização : Silent Hill
| |
| |
iSting Admin
Mensagens : 64 Nivel do Treinador : 236 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 24
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Ter Dez 11, 2012 9:26 am | |
| Andando pela Floresta reparo uma sombrafui até onde a sombra tava qnd fui ver era um Gengar e ele parecia mt forteele me atakou e fui batalhar com meu novo time!Vamos la ! e e e e VS Shadow Ball Flame Thrower Fury Swipes Flame Thrower Water pulse Psychic Night Shade Com esse ataque de Gengar todos meus os pokémons caemeles tentam fazer mt força pra levanta entao eles começam a evoluir....Liepard-Night Slash (sem imagem) Eruption Magical Leaf Fire Pledge Gengar cai e eu saio correndo elogiando meus pokémon | |
|
| |
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Ter Dez 11, 2012 10:10 am | |
| (Andando Por Ai Solto Meu Elekid e Meu Magby e Peço pra eles Batalharem)
Battle
Elekid:Thuder Magby:DynamicPunch Elekid:Thudershock Magby:Fire Punch Elekid:ThunderBolt Magby:Ember Elekid:Thunder Punch Magby:SmokeScreen Elekid:Thunder Magby:Flamethower
Os Dois Caem e Evoluem
| |
|
| |
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Qua Dez 12, 2012 10:40 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Qui Dez 13, 2012 9:58 am | |
| andando por aew resolvo treinar eu: vai magby e elekid
elekid thunder magby ember elekid thunder punch magby fire blast elekid quick attack magby heat wave
ambos caem e evoluem em magmar shiny e electabuzz shiny
eu:continuem
electabuzz thunder magmar fire blast electabuzz thunderbolt magmar framethrower
eu:parem ja chega vamos continuar | |
|
| |
Mensagens : 331 Nivel do Treinador : 1161 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 24 Localização : Twinleaf Town
| |
| |
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Sex Dez 14, 2012 9:52 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Sex Dez 14, 2012 9:54 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Sáb Dez 15, 2012 11:16 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Seg Dez 17, 2012 1:00 pm | |
| andando por aew vejo 2 pokemons um charizard e um magmar
eu:vou derrota-los vai machoke e croconow
machoke karate chop croconow hidro pump magmar fire blast charizard ember machoke karate chop croconow hidro pump magmar fire blast charizard ember
croconow e machoke evoluem
feraligatr water gun machoke cross chop
eu:boa vamos continuar nossa jornada
| |
|
| |
Kengo Ryo Admin
Mensagens : 174 Nivel do Treinador : 694 Data de inscrição : 05/11/2012 Idade : 24 Localização : New Bark Town
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Seg Dez 17, 2012 1:06 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Seg Dez 17, 2012 2:21 pm | |
| andando por aew vejo um charizard e um blastoise eu:vai starly pidove chimchar turtwig teddiursa e skorupt
starly air slash chimchar ember pidove sky attack teddiursa hyper beam skorupt cross poison turtwig vine whipe charizard fire blast blastoise hidro cannon
starly e pidove evoluem para staravia e tranquill
staravia air cutter tranquill quick attack teddiursa hyper beam skorupt cross poison turtwig vine whipe charizard fire blast blastoise hidro cannon
chimchar turtwig e teddiursa evoluem para monferno gotle e ursaring
skorupi cai e fica no chao
monferno frame whell gotle trackle staravia quick attack tranquill air cutter ursaring hyper beam blastoise hidro pump charizard dragonbreath
skorupi vira drapion
drapion thunder fang
blastoise vai embora
ursaring hyper beam
charizard vai embora
| |
|
| |
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Seg Dez 17, 2012 2:32 pm | |
| andando por aew vejo um gengar
eu:vai shellos,,aron,tyrougue,nidoran Male
tyrougue cross chop aron iron tail nidoran poison sting shellos aqua tail gengar shadow ball
tyrougue aron nidoran shellos evoluem em hitmonlee lairon nidorino gastrodon
hitmonlee close combat lairon iron tail nidorino slam gastrodon muddy water
gengar esta fora de combate | |
|
| |
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Seg Dez 17, 2012 6:39 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Seg Dez 17, 2012 6:50 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Dom Dez 23, 2012 4:22 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Ter Dez 25, 2012 7:11 pm | |
| passando por um vulcao resolvo treinar meu Sinhy magby e meu Sinhy pikachu vai os dois Sinhy pikachu:pi pikachu(estou pronto amigo)Sinhy magby:ma magby(eu tbm)eu:entao vamos la eu:comecei a batalha(1)-Magby-Fire Spin (2)-pikachu usa thunder (3)-Magby-SmokeScreem (4)-pikachu-thudershock (5)-Magby-Tackle (6)-pikachu-Iron tail (7)-Magby-Ember (8 )-Pikachu-thuderbolt (9)-Magby-FlameThrower (10)-Pikachu-eletro ball magby começa a brilhar e evoluir de dor Sinhy magmar eu:muito legal magby vc evoluiu para Sinhy magmarSinhy magmar:magmar
Última edição por LupusFoda em Ter Dez 25, 2012 7:12 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Ter Dez 25, 2012 7:12 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evoluçao Normal | |
| |
|
| |
| Evoluçao Normal | |
|