| Evoluçao Normal | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lady Ruki Treinador Avançado
Mensagens : 331 Nivel do Treinador : 1161 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 24 Localização : Twinleaf Town
Ficha de Treinador Pokemons: Itens: Insígnias:
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Qua Dez 26, 2012 12:39 pm | |
| Estava andando quando so parada por 5 Spearow Prinplup , Bulbasaur , Piloswine , Shiny Cubchoo arrasem !PrinplupBulbasaurPiloswineCubchooMuito bem gente ... Cada um vai em um Spearow e ataca !1°Battle Prinplup usa Whilphool Spearow usa Peck Prinplup usa Bubblebeam Spearow fica fora de combate Prinplup começa a Brilhar Empoleon2°Battle Bulbasaur usa Razor Leaf Spearow usa Leer Bulbasaur usa Petal Dance Spearow fica fora de combate Bulbasaur começa a brilhar Ivysaur3°Battle Piloswine usa Blizzard Spearow usa Peck Piloswine usa AncientPower Spearow fica fora de combate Piloswine começa a brilhar Mamoswine4°Battle Shiny Cubchoo usa Fury Swipes Spearow usa Leer Shiny Cubchoo usa Ice Beam Spearow fica fora de combate Shiny Cubchoo começa a brilhar BearticVcs sao demais ... Alem de vencerem os Spearow evoluiramAgora retornem !E continuo minha jornada com meus pokemons evoluidos *-*
Última edição por Ruki Hikari em Qua Dez 26, 2012 12:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kengo Ryo Admin
Mensagens : 174 Nivel do Treinador : 694 Data de inscrição : 05/11/2012 Idade : 24 Localização : New Bark Town
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Qua Dez 26, 2012 12:45 pm | |
| Todas as Evoluçoes foram aprovadas | |
|
| |
iSting Admin
Mensagens : 64 Nivel do Treinador : 236 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 24
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Qui Dez 27, 2012 4:18 pm | |
| Andando por uma montanha de neveuma Bola de neve gigante veio caindo á mimentao eu saio correndo e bato de cara contra um Abomasnowentao fui batalhar com ele , mas nao achei minhas pokebolas no meu bolso só tinha sobrado 1 a do Cubchooas otras o amigo do abomasnow(sneasel) pegoudo msm geito o cubchoo keria batalhar entao vamos!================================================================== VS Abomasnow-Ice ShardCubchoo-Icy WindAbomasnow- Wood HammerCubchoo-BrineAbomasnow-BilizzardCubchoo-Powder SnowAbomasnow-Icy WindCubchoo-BillizardAbomasnow-BillizardCubchoo cai e começa a evoluir para Beartic Sheer Cold Sheer Cold de Beartic ataka Abomasnow junto com Sneasel e os dois caem , eu pego minhas pokebolas e saio de la | |
|
| |
Kengo Ryo Admin
Mensagens : 174 Nivel do Treinador : 694 Data de inscrição : 05/11/2012 Idade : 24 Localização : New Bark Town
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Sáb Jan 05, 2013 10:17 pm | |
| | |
|
| |
Taichi Kamiya Treinador Avançado
Mensagens : 86 Nivel do Treinador : 421 Data de inscrição : 23/11/2012 Localização : Sub Mundo
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Dom Jan 06, 2013 8:12 am | |
| | |
|
| |
Kengo Ryo Admin
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Seg Jan 07, 2013 10:38 pm | |
|
Última edição por Kengo Ryo em Ter Jan 08, 2013 8:10 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Marcusjampa Iniciante
Mensagens : 15 Nivel do Treinador : 75 Data de inscrição : 20/12/2012
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Seg Jan 07, 2013 11:21 pm | |
| Eu estava caminhando em direção ao 2 ginásio de sinnoh e então vejo a estrada bloqueadas por vários treinadores e um deles disse: Treinador: Só passará se me vencer em uma batalha 2x2 Eu: Ok Treinador: Saia Yanmega Eu: Vamos lá Starly X Silver Wind Double Team para evasiva e ataca com Quick Attack Acient Power se recupera e usa o Whirlwind Sonic Boom passando pelo Whirlwind e atingindo o Starly Starly se levanta e com força total usa o Aerial Ace Para combater usa o Steel Wing Fumaça por todo o campoYanmega ainda sobrevoava o campo e Starly estava caido no chão Eu: Vamos Starly eu sei que você consegue Starly começava a brilhar e evoluir Staraviaaaa Eu: Legaaal, vamos terminar com isso Staravia Quick Attack Yanmega quase sem forças usa o Wing Attack Staravia usava o Aerial Ace Logo Yanmega ficava fora de combateTreinador: Isso não vai ficar assim, Yanmega volte !, Torterra vai !. Eu: Hmm, Você foi ótimo Staravia agora descanse, Chimchar pegue eles ! X Torterra começa com Energy Ball Flame Wheel para destruir a Energy Ball Giga Drain Após ter quase toda sua energia sugada Chimchar usava o Fire Spin Torterra então usava o Synthesis Aproveitava enquando o Torterra estava vuneravel e usava o Ember Leaf Storm força total Chimchar caia no chão e então começava a brilhar e evoluir também Monfernooo Treinador: Arhg Flame Wheel Leaf Storm Os dois pareciam estar cansados e então... Monferno nocauteava Torterra com o Mach Punch E assim os treinadores deixaram eu passar e seguir com minha jornada | |
|
| |
Kengo Ryo Admin
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Ter Jan 08, 2013 8:13 am | |
| | |
|
| |
Taichi Kamiya Treinador Avançado
Mensagens : 86 Nivel do Treinador : 421 Data de inscrição : 23/11/2012 Localização : Sub Mundo
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Qui Jan 10, 2013 6:55 pm | |
| | |
|
| |
Mensagens : 331 Nivel do Treinador : 1161 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 24 Localização : Twinleaf Town
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Qui Jan 10, 2013 7:02 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Sex Jan 11, 2013 12:54 pm | |
| | |
|
| |
iSting Admin
Mensagens : 64 Nivel do Treinador : 236 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 24
| Assunto: Re: Evoluçao Normal Sex Jan 11, 2013 12:58 pm | |
| Venusaur e Shiny Kadabra na ficha =^w^=
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evoluçao Normal | |
| |
|
| |
| Evoluçao Normal | |