Assunto: Re: Viridian Florest Qua Nov 28, 2012 5:41 pm
Começando Minha Jornada Com Meu Treecko Entro Em Uma Floresta
Eu:Ei Treecko Essa parece ser a Veridian Florest Treecko:Treecko tree
AE Aparece um Pikachu
Sinhy Pikachu:Pika pikachu
Eu:Olha um Sinhy Pikachu parece quer ele quer batalha vamos luta contra ele treecko?
Treecko:Treecko
Batalha
Treecko usa Giga Drain S Pikachu usa ThunderShock Treecko usa Quick Attack S Pikachu usa Electro Ball Treecko usa Energy Ball S Pikachu usa Thunderbolt Treecko usa MegaDrain S Pikachu Thunder Treecko usa Slam S Pikachu usa Slam Treecko usa Energy Ball Treecko usa Giga Drain S Pikachu usa ThunderShock Treecko usa Quick Attack S Pikachu usa Electro Ball Treecko usa Energy Ball
Sinhy Pikachu Cair
Eu:Muito Bem Treecko Vai Great Ball 1...2...3... Catsh
Eu:Isso Peguei Um Pikachu Macho agora Saia Sinhy Pikachu
Sinhy Pikachu:Pi pikachu
Eu:Agora vamos andado Na nossa Jornada
Treecko:Treecko Tree Sinhy Pikachu:Sinhy Pikachu
E Sigo Minha Jornada
obs:Ei Eu mesmo vou por na ficha por estou com presa pra fazer minha apresentaçao do contest U.U e eu teio 3 greats ball e vou tira 1 quer comprei no poke mart
Última edição por LupusFoda em Qui Nov 29, 2012 4:13 pm, editado 1 vez(es)
Kengo Ryo Admin
Mensagens : 174 Nivel do Treinador : 694 Data de inscrição : 05/11/2012 Idade : 24 Localização : New Bark Town
Assunto: Re: Viridian Florest Sex Nov 30, 2012 1:39 pm
(Depois de Vencer o Lider do Segundo Gym eu sigo minha Jornada quando...) Apelido(Shawn) Shiny Pikachu Macho
Eu: Você ta Escutando? :OQUEEEEEEEEEEE? Eu:'-' #Tampa Ouvido# o Pikachu ali. :Ata Vamo la Eu:Pikachu o que ouve?,ah sua pata ta Quebrada Nossa #Pega Pikachu nas Costas e Leva pro Centro Pokemon# Eu:Enfermeira joy Cuide Desse Pikachu por favor rapido ele não tem muito Tempo D: :Por favor Enfermeira Joy D:
Horas Depois
Sino Toca Eu:Enfermeira Joy sua cara não esta boa D: o que aconteceu? Enfermeira Joy:Ele quebrou a Pata quando Caiu de uma Pedra Muito Alta Assim se Machucou Gravimente Enfermeira Joy:#Entrega Pikachu a ele#,ele foi forte e agora esta Muito Saudavel Graças A Você Eu:Qui nada você fez sua parte tambem ^^. :Esqueceu de Alguem Não ¬¬? Eu:Kkkk Nem com uma Pedra na Cabeça Esqueço e.e'
#Servine pega uma Pedra e quebra na minha Cabeça.#
Eu:@.@ Estrelinha,Estrelinha Venha aki que vou te pegar não precisa não precisa e so me encinar a voar :Acho que isso tb foi grave e.e' :#Acorda Onde Estou?# Eu:Eu e o Servine te Salvamos Esta se Sentindo bem?
Derrepente o Pikachu Pensa que eu que fiz aquilo a ele e me chama pra batalhar
Assunto: Re: Viridian Florest Qua Dez 05, 2012 10:39 am
Andando pelo Viridian Florest vejo um pikachu mais ele era de uma cor deferente eu:Pikachu Por Que Sua Cor e Diferente? pikachu:e por que eu sou shiny eu:nossa legal vc quer vir comigo em minha jornada pikachu:sim mais antes vamos batalhar eu:ok vai la snivy snivy leaf storm pikachu thunder snivy leaf blade pikachu iron tail snivy leaf storm pikachu thunderbolt snivy leaf storm pikachu thunder snivy leaf blade pikachu iron tail snivy leaf storm pikachu thunderbolt snivy leaf blade pikachu iron tail snivy leaf storm
pikachu cai
eu:blz vai great ball
e assim sigo minha jornada
Lady Ruki Treinador Avançado
Mensagens : 331 Nivel do Treinador : 1161 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 24 Localização : Twinleaf Town