Assunto: Re: Eterna Florest Qua Nov 28, 2012 12:43 pm
*Andando numa Floresta vejo uma Linda Beautifly Femea* Beau Beautifly ^^ Que beautifly Mais Linda Batalhe comigo se Voce Ganhar eu te deixo Ir se eu Ganha eu te capturo oq vc acha? Beauti Fly Fly *-*! Saia Quilava! Quilava! Voce esta Pronto ? Qui Quilava!" VS Quilava Use Quick attack
Beautifly usou Tackle
Quilava Aerial Ace
Beautifly usou Aerial Ace
Swift!
Beautifly Usou Hurricane
Quilava Use FlameWheel
Beautifly Usou Silver Wind
Agora Use Flamethrower
Beautifly Usou Psychic
Agora use Smokescreen! *Beautifly Ficou Envolta de uma Grande Nuvem Negra*
Agora acabe com Isso Flamethrower
Vai Ultra ball!
beautifly Voce e minha
*Assim peguei minha Beautifly*
Lady Ruki Treinador Avançado
Mensagens : 331 Nivel do Treinador : 1161 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 24 Localização : Twinleaf Town
Assunto: Re: Eterna Florest Sex Nov 30, 2012 1:05 pm
Andando pela floresta Derrepente vem uma nevoa muito forte me atacando
-Acho melhor parar por aqui...
*Fuyuki vai dormir*
Depois Fuyuki se acorda a noite
Derrepente ele vai seguindo ainda a ventania
Depois ele ve que e um Misdreavus
Chimchar Saia...
Misdreavus usa Psybeam Chimchar esquiva Chimchar pula e usa Scratch Mais as unhas passam por dentro do misdreavus por Scratch ser um ataque do tipo normal Chimchar usa Fire Spin e cospi bolas de fogo Misdreavus usa Shadow Ball Misdreavus usa Payback Chimchar e acertado
Amanhece Chimchar usa Taunt Chimchar usa Fire Whell Há uma explosão
Misdreavus fica fraca com a luz do sol Chimchar acerta com tudo o Fire Whell Misdreavus esta fora de combate
Pokebola vaaai...
Peguei um misdreavus
Lady Ruki Treinador Avançado
Mensagens : 331 Nivel do Treinador : 1161 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 24 Localização : Twinleaf Town
Assunto: Re: Eterna Florest Dom Dez 02, 2012 12:20 pm
Estava andando quando vejo uma Buneary chorando Buneary pq vc esta chorando ? Bu buneary Acalmeçi Buneary eu vo te ajudar ! Buneary ? Claro ! Entao aparece o Simisear que a Buneary havia dito Fique tranquilha Buneary vou te proteger ! Piplup arrase ! Pi piplup Piplup vamos porteger a Buneary !Pi piplup ! Buneary
Battle
Piplup use Hydro Pump
Simisear usa Flametrower
Piplup use Bubblebeam
Simisear usa Leer
Piplup use Whirlpool
Simisear usa Slash
Piplup use Bubble
Simisear usa Flametrower
Piplup use Pound
Simisear usa Leer
Piplup acabe com isso ! Use o Hydro Pump
Simisear fica fora de combate
Piplup vc foi otimo agora retorne ! Bu buneary Vc quer mesmo vir comigo ? Buneary ! Entao Friendball vai ! Tum ... Tum ... Tum ... Plim Bem-Vinda ao meu time Buneary E entao pego minha lindissima Buneary Femea CONTINUA ...
Kengo Ryo Admin
Mensagens : 174 Nivel do Treinador : 694 Data de inscrição : 05/11/2012 Idade : 24 Localização : New Bark Town
Estava andando escutando Mite Mite Kochichi quando sou parada por uma Beautifly (Meloetta dançando Mite Mite Kochichi -->https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=IQ98dVqzX1U) Blaziken arrase ! Blaziken Blaziken vamos pegar aquele Beautifly Blaziken
BATTLE
Blaziken use Blaze Kick
Beautifly usa Psychic
Blaziken use Fire Punch
Beutifly usa Silver Wind
Blaziken use Fire Spin
Beautifly usa Gust
Blaziken use Flametrower
Beautifly usa Tackle
Blaziken use Sky Uppercut
Beautifly usa Solar Beam
Blaziken acabe com ela ! Use o Quick Attack
Beautifly cai Ultraball vai ! Tum ... Tum ... Tum .. Plim Huru peguei um Beautifly ! E Blaziken vc foi demais ! Blaziken bla Vc precisa descançar agora retorne E continuo minha jornada com uma magnifica Beautifly Femea
iSting Admin
Mensagens : 64 Nivel do Treinador : 236 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 24